Amen Portugal
90.0
Excelente
Excelente
Amenworld, Serviços de Internet Unipessoal Lda
  • Desde 2004 em Portugal, líder em serviços digitais e presença online.
    Apoiamos profissionais e PMEs desde a sua criação, promoção e proteção de identidade online.
    O nosso compromisso diário é a satisfação de nossos clientes, num processo de melhoria contínua

• Edifício Escritórios do Tejo
    Rua do Pólo Sul, Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo
    1990-273 Lisboa

Amen Portugal - Falta de apoio técnico

Marcelo Figueiredo
Marcelo Figueiredo apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Abri um reclamação a 9/11/2021 com problemas no servidor associados a instalação de certificados SSL.
Após validação dos técnicos, identificaram problemas no servidor e prometeram migração para nova VPS.
Estou desde 24/11/2021 à espera que tratem disso, já pedi feedback inúmeras vezes e não obtive qualquer contato. É o pior serviço de alojamento de servidores com que já trabalhei.
Exijo a restituição total de todos os serviços que contratei , estou a ter impacto diretamente na disponibilizam total dos meus serviços ao consumidor, e a Amen é a principal responsável por isso.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021
Amen Portugal
2 de dezembro 2021
Olá Marcelo Figueiredo,

Informamos que recebemos a sua exposição 68014221, que mereceu a nossa melhor atenção.

Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Equipa Amen.pt
Marcelo Figueiredo
Marcelo Figueiredo avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Da mesma forma que foi crítico na falta de resposta , também sei atribuir o mérito no rápido e eficaz tratamento da reclamação. O problema ficou resolvido.