Amen Portugal Marca do Mês
90.0
Excelente
Excelente
Amenworld, Serviços de Internet Unipessoal Lda
  • Desde 2004 em Portugal, líder em serviços digitais e presença online.
    Apoiamos profissionais e PMEs desde a sua criação, promoção e proteção de identidade online.
    O nosso compromisso diário é a satisfação de nossos clientes, num processo de melhoria contínua

• Edifício Escritórios do Tejo
    Rua do Pólo Sul, Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo
    1990-273 Lisboa

Amen Portugal - Falta de assistência

Luís Daniel apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
No seguimento do meu pedido de assistência aberto em: 04/01/2022 10:05, e apesar de ter realizado vários contactos telefónicos não obtive até então resolução para o problema que surgiu após a meu contacto com a amen devido à latência do site. De referir que o site está em analise pela equipa de sistemas para resolução mas não obtenho feedback do ponto da situação.
Para além disso, perdi a possibilidade de realizar alterações ao meu site.
Aguardo feedback.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
15 de janeiro 2022
Olá Luís Daniel,

Informamos que recebemos a sua exposição 70096722, que mereceu a nossa melhor atenção.

Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

17 de janeiro 2022
Caro Luís Daniel,

Temos indicação por parte do nosso suporte técnico que a situação se encontra ultrapassada e que vão entrar em contacto consigo para lhe explicar a situação.

20 de janeiro 2022
O senhor funcionário da Amém que nos contactou indicou que a situação está resolvida. Isso não corresponde à realidade.
Factos:
1- No dia em que contactámos para a Amém devido ao facto do site estar lento, nesse mesmo dia, deixamos de ter acesso à administração do site.

Neste momento, para além do site continuar lento, não conseguimos aceder à administração do mesmo.

Por favor, deleguem esta tarefa a outro funcionário vosso que seja competente e resolvam o problema até amanhã, o mais tardar.
Aguardo o contacto de outro funcionário da Amém, que não aquele que tratou desta situação.

Olá Luís Daniel,

Informamos que recebemos a reabertura da sua exposição 70096722, que mereceu a nossa melhor atenção.

20 de janeiro 2022
Aguardo resposta até amanhã via telefone.
Por favor, não quero que seja o mesmo colaborador a tratar da situação e pretendo que os 2 problemas fiquem resolvidos:
1- Velocidade do site
2- Recuperar a administração do site.

24 de janeiro 2022
Caro Luís,

Temos novamente indicação por parte do nosso suporte técnico que a situação se encontra ultrapassada, já foi contactado assim como quem lhe está a fazer o site.

24 de janeiro 2022
Boa tarde. No seguimento da reclamação inicial (sem acesso à gestão do site), esta encontra-se "não resolvida."
Foi aberto novo pedido ao cuidado do senhor José Seixas com o número 94949, mas quero realçar que o problema que levou a minha equipa a contactar a Amen mantém-se desde o dia 4 de Janeiro.
Aguardo resolução célere.