American Tourister
American Tourister
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Malas de Viagem e Bagagem
2 Dolfi1920 54.9
3 Samsonite 50.5
...
American TouristerN/A
Modarte, Lda

American Tourister - Falta de confiança na qualidade do Produto

Resolvida
7/10
Rui Cardoso
Rui Cardoso apresentou a reclamação
24 de agosto 2017

Exmos Srs., Adquiri duas malas na vossa loja do Strada. Uma delas Samsonite e a outra American Tourister. Fiz uma viagem com ambas as malas e a American Tourister cedeu numa roda. Eu sei bem o tratamento que lhe dei, sei o peso que ela transportava e sinceramente não vejo motivo para aquele acontecimento. Coloquei entretanto a mala para reparação, na Loja do Strada e qual o meu espanto, mesmo estando dentro de garantia, pediram-me 30€ para a reparação. Não me sinto na obrigação de fazer este pagamento e não o vou fazer, dado que o considero completamente injusto. Esta é a minha reclamação e sinto-me enganado na compra deste produto. Uso Samsonite á anos e posso considerar um produto que me dá confiança, já esta American Tourister não me deu confiança nenhuma. Para a diferença de preço na compra ( cerca de 15% ) entre as duas malas, considero que a diferença de qualidade entre os dois produtos é muito maior do que isso. Para terminar apenas uma palavra para o vosso serviço Pós-venda que não me parece digno de quem apregoa tanta qualidade e possa pretender manter os níveis de satisfação, também elevados. Fico a aguardar a vossa resposta. Obrigado

Data de ocorrência: 24 de agosto 2017
American Tourister
25 de agosto 2017
Caro Rui, Bom dia,

Conforme poderá confirmar este assunto foi já analisado e resolvido. Tomamos a liberdade de partilhar a resposta enviada, entretanto já recebida e confirmada por Si.

"Depois de devidamente analisada a sua reclamação, informamos que, tendo em consideração que é um cliente Samsonite vamos abrir uma exceção e reparar a mala sem qualquer custo.

No entanto cabe-nos esclarecer uma vez mais que as rodas são componentes de desgaste e este depende do uso a que as rodas estão sujeitas tais como, peso, tipo de piso, limpeza dos eixos (podem bloquear e provocar um desgaste prematuro nas rodas) entre outros.

Esperamos deste forma ter ido ao encontro das suas expetativas."

Atentamente,
Apoio ao Cliente American Tourister
Rui Cardoso
25 de agosto 2017
Entretanto o assunto ficou resolvido. Obrigado
Rui Cardoso
Rui Cardoso avaliou a marca
25 de agosto 2017

Foi uma situação constrangedora em que a marca decidiu reconhecer o cliente por outras compras efectuadas no passado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.