Malas de Viagem e Bagagem
Modarte, Lda

American Tourister - Falta de confiança na qualidade do Produto

Rui Cardoso apresentou a reclamação
24 de agosto 2017

Exmos Srs., Adquiri duas malas na vossa loja do Strada. Uma delas Samsonite e a outra American Tourister. Fiz uma viagem com ambas as malas e a American Tourister cedeu numa roda. Eu sei bem o tratamento que lhe dei, sei o peso que ela transportava e sinceramente não vejo motivo para aquele acontecimento. Coloquei entretanto a mala para reparação, na Loja do Strada e qual o meu espanto, mesmo estando dentro de garantia, pediram-me 30€ para a reparação. Não me sinto na obrigação de fazer este pagamento e não o vou fazer, dado que o considero completamente injusto. Esta é a minha reclamação e sinto-me enganado na compra deste produto. Uso Samsonite á anos e posso considerar um produto que me dá confiança, já esta American Tourister não me deu confiança nenhuma. Para a diferença de preço na compra ( cerca de 15% ) entre as duas malas, considero que a diferença de qualidade entre os dois produtos é muito maior do que isso. Para terminar apenas uma palavra para o vosso serviço Pós-venda que não me parece digno de quem apregoa tanta qualidade e possa pretender manter os níveis de satisfação, também elevados. Fico a aguardar a vossa resposta. Obrigado

Data de ocorrência: 24 de agosto 2017
Caro Rui, Bom dia,

Conforme poderá confirmar este assunto foi já analisado e resolvido. Tomamos a liberdade de partilhar a resposta enviada, entretanto já recebida e confirmada por Si.

"Depois de devidamente analisada a sua reclamação, informamos que, tendo em consideração que é um cliente Samsonite vamos abrir uma exceção e reparar a mala sem qualquer custo.

No entanto cabe-nos esclarecer uma vez mais que as rodas são componentes de desgaste e este depende do uso a que as rodas estão sujeitas tais como, peso, tipo de piso, limpeza dos eixos (podem bloquear e provocar um desgaste prematuro nas rodas) entre outros.

Esperamos deste forma ter ido ao encontro das suas expetativas."

Atentamente,
Apoio ao Cliente American Tourister
25 de agosto 2017
Entretanto o assunto ficou resolvido. Obrigado
Rui Cardoso avaliou a marca
25 de agosto 2017

Foi uma situação constrangedora em que a marca decidiu reconhecer o cliente por outras compras efectuadas no passado.