1.5
AMF - António Martins & Filhos, Lda

AMF - Fiquei com uma dívida nas finanças depois de fazer negócio

Hugo Félix
Hugo Félix apresentou a reclamação
20 de agosto 2021
No passado mês de Abril comprei um carro na AMF Vila Nova de Gaia, com a retoma de dois veículos.

Pois bem, a AMF decidiu não mudar o proprietário dos veículos antes de os conseguir vender e MESMO SABENDO que um dos veículos tinha o IUC a ser pago em Maio, DECIDIRAM NÃO O PAGAR, o que fez com que esse montante ficasse em dívida (minha) na finanças.

Estou à mais de duas semanas a tentar que paguem o tal IUC (obrigação deles) em falta e tive de o pagar do meu bolso para que a dívida não entre em execução fiscal.

O outro veículo, mesmo depois de vendido (vi-o na rua a semana passada) ainda está em meu nome, o que também pode acarretar problemas para a minha pessoa. Ou seja, a falta de profissionalismo desta empresa já me custou 100+ € e pode vir a custar ainda mais no futuro.

A minha sugestão para quem está a ler este comentário é: Se quiserem comprar um carro, EVITEM ESTE STAND.

Sinto-me vigarizado.

PS. Enviei a guia de pagamento do IUC no dia 28 de Abril, e desde 3 de Agosto (depois de ter entrado como divida às finanças) que estou a tentar que paguem o montante, hoje tive de pagar do meu bolso.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2021