Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
AMF - António Martins & Filhos, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

AMF - Legalização de viatura

Sem resolução
1/10
Maria Fatima Carneiro
Maria Carneiro apresentou a reclamação
21 de julho 2019

Em inicio de Abril de 2019, adquiri uma viatura da Marca KIA no seu concessionário AMF - Penafiel, o  carro foi-me entregue tendo eu assinado a correspondente declaração para a transferência de propriedade, assunto que seria tratado e assegurado pelo Stand.
O tempo foi passando, até que cerca de um mês depois, e porque confirmei  na conservatória (tenho comprovativo) a inexistência de qualquer pedido de registo, comecei  a questionar a  AMF acerca da razão para  a viatura não se encontrar ainda registada em meu nome. Lá foi recebendo promessas se  resolução da situação, mas nada...., até que dada a minha insistência acabaram por me dizer que a responsabilidade é da KIA PORTUGAL. 
Recorri ao apoio ao cliente da KIA PORTUGAl, que limita-se a lamentar o ocorrido e dizer que está a tratar do assunto, mas três meses e meio depois, nada se resolveu. 

Como é possível que uma empresa do setor automóvel  não tenha capacidade para legalizar um carro em tempo útil e que tenha tamanho desrespeito pelo cliente e pelos direitos deste.
Ando a ser "empurrada"  do concessionário para a KIA Portugal  e desta para o concessionário, estou a ser sucessivamente e vergonhosamente empatada.

Data de ocorrência: 21 de julho 2019
Maria Fatima Carneiro
Maria Carneiro avaliou a marca
18 de março 2021

Muito fraca

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.