AMF - Soluções Técnicas
AMF - Soluções Técnicas
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Amf - Soluções Técnicas Audiovisuais, Unipessoal Lda
  • 931473249
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida dos Metalúrgicos, Nº 45, 2º Dtº
    2840-266 Seixal
  • mffsferreira@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

AMF - Soluções Técnicas - Mau serviço prestado - frigorífico não reparado

Sem resolução
Sofia Alcobia
Sofia Alcobia apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
Venho através desta plataforma apresentar minha queixa relativa à insatisfação e revolta que fiquei com o mau serviço prestado pela empresa AMF - Soluções Técnicas Audiovisuais, Unipessoal, Lda, cujo gerente é o Sr. Miguel.
A minha queixa pretende-se com o facto do meu frigorifico apresentar uma avaria técnica, em que o sistema de congelação não estava a funcionar corretamente, isto é, ligando o frigorifico, ele congelava durante algum tempo, mas depois desligava a congelação... o que provocava o descongelamento dos alimentos e o não arrefecimento dos mesmos.
Perante este problema, resolvi procurar assistência técnica de eletrodomésticos na minha zona de residência, tendo encontrado neste site: https://www.portugalio.com/amf-solucoes-tecnicas-reparacao-e-manutencao/, o contacto da empresa acima. Quando contactada a empresa, o Sr. Miguel, disponibilizou-se no próprio dia, a passar na minha habitação, visto que a sede da empresa se encontra a menos de 500 metros, para verificar o problema.
Assim foi, o sr. veio, não esteve nem meia hora de volta do frigorifico, fazendo apenas a medição da corrente com um multímetro e verificando o gás do motor/pressostato do frigorifico, e uma pequena limpeza na parte do motor. No fim solicitou 60€ pelo serviço, não passou fatura, e deu a garantia que passado duas horas em repouso (desligado) e voltando a ligar passado essas duas horas o frigorifico voltaria a trabalhar normalmente e o sistema de congelação não pararia. Conclusão… o frigorifico realmente arrancou, mas passado 1 minuto… voltou a parar o sistema de congelação….
Quando informado da situação que não ficou resolvida, o S. Miguel comunicou que o frigorifico teria de levar uma nova peça…. E assim aceitamos, combinado um dia para a respetiva substituição….
E a partir daqui surge toda a falta de idoneidade e honestidade deste senhor…. Através de diversos telefonemas (cujo meu número foi bloqueado e chamadas não atendidas) e diversas mensagens…. O senhor foi dizendo que estava à espera da peça do fornecedor… e passado quase um mês diz que teria a peça, mas que não era a indicada para o modelo do frigorifico…. Combinado, durante este período, sempre datas e horas para proceder à substituição da tal peça…. Tudo mentira….
Passado este tempo todo, cerca de dois meses, comecei a ficar realmente chateada, pois não poderia estar mais tempo a estragar comida… e paguei CARO um serviço que não ficou resolvido…. Resolvi enviar nova mensagem a este senhor, dizendo que iria proceder a uma queixa…. Ao que ele me responde para enviar o NIB para transferência do valor cobrado… assim o fiz, forneci o meu NIB… e esperei que a transferência fosse feita, ainda na esperança de que este senhor não me deixasse ficar lesada e que tivesse alguma dignidade….
A transferência nunca foi feita, o frigorífico foi para a sucata, estraguei comida… e fiquei extremamente insatisfeita com o serviço desta empresa e deste senhor…. No fundo só quero alertar os futuros clientes para não acreditarem nos valores dessa empresa e deste senhor/gerente….
Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
Sofia Alcobia
18 de dezembro 2020
A aguardar resposta
Sofia Alcobia
6 de janeiro 2021
a aguardar resposta
Sofia Alcobia
20 de janeiro 2021
a aguardar resolução da marca
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.