Performance da Marca
41.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
42,9%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
63,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Anibal Morais Gonçalves - Car Automóveis, Lda
  • 212549220
    Chamada para a rede fixa nacional
  • EN 10
    2845-547 Amora
  • jmoita@amgcar.pt

AMGCar - Sem respostas

Resolvida
8/10
Cristina Silva
Cristina Silva apresentou a reclamação
20 de agosto 2022
Venho por este meio reclamar sobre o serviço ou melhor a ausência de serviço que está a ser prestado pela AMG da Amora (Concelho do Seixal).

No final de maio, dirigi-me à AMG para a habitual manutenção do veículo ao abrigo do contrato de manutenção. Nesse mesmo dia foi também detectado um problema no escape, tendo sido dada a indicação que o veículo ainda estava em extensão garantia e os custos seriam ao abrigo desse contrato.

Foi-me dada igualmente indicação que seria encomendada a peça necessária para a resolução da situação e que seria informada quando tivessem a peça para efetuar a intervenção.

Após várias tentativas de contacto telefónico com a AMG, em vários dias diferentes, sem sucesso, dirigi-me no final de junho à AMG, após explicitar a situação ao colaborador que me atendeu, aguardei durante 40 minutos para que o colaborador pudesse obter as informações necessárias para me poder informar o ponto de situação. Foi-me dada indicação que a peça ainda não tinha chegado e que contactar-me-iam durante a tarde para informar sobre a data previsível de entrega da peça.

Nunca obtive nenhum contacto por parte da AMG/ Mini, à data atual já passaram mais de dois meses e meio e continuo sem qualquer informação por parte da AMG/Mini e sem qualquer possibilidade de contactar telefonicamente porque nunca ninguém atende o telefone. Tendo já enviado e-mail, no inicio de agosto para obtenção de qualquer informação.

Acho inacreditável que uma marca como a Mini e um agente como é AMG tenha tão pouca atenção pelo seus clientes, mas mais do que isso como é que é possível que a resolução de uma situação e a recepção de uma peça demore já quase 3 meses.
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
Cristina Silva
Cristina Silva avaliou a marca
14 de setembro 2022

É uma marca de confiança, apesar desta questão

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.