AMI - Assistência Médica Integral

Casa de Saúde de Guimarães - Negligência médica

Andreia Mendes Oliveira
Andreia Oliveira apresentou a reclamação
25 de março 2014

Venho por este meio deixar o meu testemunho em relação a mais uma negligência médica.

Fui a uma consulta de rotina de Otorrinolaringologia na casa de saúde de Guimarães Paulo VI com a Dr.ª Sandra Cristina Alves.

Após alguns exames, não me foi detectado nenhum problema e a Dr.ª Sandra Cristina Alves resolveu fazer uma simples limpeza.

Com essa limpeza, perdi 60% da capacidade auditiva, e fiquei com um zumbido permanente. Não senti nenhuma dor, porque a Dra. Resolveu dar anestesia local, algo que no memento não percebi pois já tinha feito outras limpezas e nunca me deram anestesia.

Foi uma pessoa muito pouco delicada, stressada e não tem a paciência e a calma que todos os médicos devem ter.

O meu concelho que deixo a toda a gente é de evitar essa médica.

Data de ocorrência: 25 de março 2014

Exª Senhora: Não pode rotular o caso como negligência médica. Quem o pode fazer, são os organismos competentes e após ser instaurado processo. Pode, queixar-se e fazer seguir um processo que poderá eventualmente dar-lhe razão, mas tem que ter cuidado, pois a médica em questão pode por-lhe um processo por difamação. Pode não ter havido negligência apesar do seu problema. Fica aqui , apenas um alerta.