No dia 1/1/2025 foi enviado para a Amigo o pedido de portabilidade de 4 numeros.
Passado uns uns dias, mais exactamente no dia 3/1, foi recebido nesse telemóvel a mensagem que o a portabilidade do número foi rejeitada. No dia 4/1 entramos em contacto com o suporte da Amigo e else disseram que o CVP estava errrado. Fomos verificar na factura da Nowo e o CVP enviado estava correcto assim como todos os outros. Relativamente a esse número, ele foi activado no dia 9/1/2025 assim como mais dois outros números, ficando 1 a aguardar a portabilidade.
Como ja tinha passado 19 dias desde o envio do documento, e 1 dos números continuava sem informação de portabilidade, resolvemos entrar em contacto com o suporte da Amigo e disseram que o CVP desse numero estava errado. Voltamos a validar o núnero do CVP na factura da NOWO e o que tinhamos enviado e estava correcto. Disseram que iam activar o número e que tinhamos que aguardar.
Até ao dia de hoje (4/2/2025) o numero continua a espera da portabilidade. Então resolvemos ligar novamente para o suporte da Amigo e voltaram a dizer que o CVP tinha sido rejeitado e que tinhamos que ligar para a NOWO para saber a razão.
Ligamos para a NOWO e eles disseram que não existia nenhum problema da parte deles. Voltamos a ligar ao suporte da Amigoe a solução dada era fazer um novo pedido de activação/portabilidade e aguardar. Pedimos para falar com um superior e ninguem se disponibilizou (eram 19:52 e não existia nenhum superior para falar).
Como nenhum superior quis falar comigo, a a pessoa da 1º linha disse que um superior iria entrar em contacto amanha e o número continua por activar/portar.
Agradeço resposta breve dos Vossos MAUS serviços pois ao ligar para as Vossas linhas de suporte ninguem consegue dar uma solução.
Harita
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.