Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de tarifário Amigo da Vodafone, que adquiri em Dezembro de 2024, no valor de 5€/mês.
Na ocasião, fui informada de que o plano teria a opção de realizar a portabilidade posteriormente, caso fosse necessário, uma vez que ainda não possuía o CVP do meu número. No entanto, quando tentei fazer a portabilidade, fui informada de que já não seria possível, visto que o cartão que adquiri já se encontrava ativo.
Fui ainda informada de que, para realizar a portabilidade, seria necessário comprar um novo cartão e assinar um novo contrato. Contudo, fiquei surpreso ao ser informado de que o tarifário que adquiri em Dezembro de 2024 já não está disponível e, portanto, teria que passar a pagar 8€, valor superior ao inicialmente acordado.
Considero esta situação um transtorno, uma vez que na aquisição frizei que poderia só conseguir pedir a portabilidade 1 mês ou até dois depois, visto que o meu número actual estava associado á conta da minha entidade patronal e que só poderia teria acesso ao meu CVP, na data fim do meu contracto profissional que vinha de por fim.
Gostaria de solicitar uma revisão desta situação, com a possibilidade de manter o tarifário que escolhi . Desejo manter o contrato com a Amigo, apenas desejo faze-lo com o meu número anterior.
Aguardo uma resposta o mais breve possível e agradeço desde já a atenção.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.