Performance da Marca
0.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Área Metropolitana de Lisboa
  • 218428570
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cruz de Santa Apolónia
    23, 25 e 25A
    1100-187 Lisboa
  • amlcorreio@aml.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

AML - Boa viagem, autocarro do hospital de vila franca

Sem resolução
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Desde a alteração do tarifário em Abril, a empresa Boa Viagem encortou a viagem do autocarro do Hospital de Vila Franca de Xira.
Os autocarro anteriormente saiam de 15 em 15 min entre vila Franca de Xira e o Hospital de Vila Franca de Xira. Neste momento os autocarros só sobem ao hospital de 30 em 30 min. (Os autocarros que não sobem para o Hospital ficam em povos duas paragem antes).

Durante o período da manhã muitas pessoas não conseguem apanhar o autocarro porque vai cheio.Alguma ficam logo VFX outra não consegue entrar na paragem junto a rotunda de acesso ao Hospital e tem de subir a rampa de acesso ao hospital ou tem de esperar por outro que venhas de Vila França de Xira menos cheio.
No período da tarde muitos dos funcionários saem as 17h ou 18h e o autocarro é as 16:45, 17:15, 17:45, 18:15 ou 18:45. Como é possível os autocarros levarem ao utentes e os profissionais do Hospital. Com os mini-autocarros é impossível caber toda gente e alguns ficam para apanhar o próximo. Às condições dos mini-autocarros também é lamentável sem ar-condicionado e com janela que não abrem.

Várias vezes alguns passageiros que entraram no autocarro pedem ao motorista paraíso deixar sair por causa de calor no interior.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.