Sites de Reservas de Alojamento

há 3 semanas
Nova resposta

AMOMA.com - Reserva de hotal por reencaminhamento da Trivago

Olá Luiz,

Agradecemos que você reserve um tempo para compartilhar seus comentários. Por favor, note que todas as reservas confirmadas são garantidas a partir do momento em que você
receba o seu voucher de hotel por e-mail. Os detalhes da reserva estão sendo enviados para a propriedade e serão inseridos em seu sistema o mais rápido possível. Caso o hotel não tenha sua reserva registrada em seu sistema, recomendamos que nossos clientes entrem em contato conosco e nos permitam analisar esse assunto e ajudá-los. A partir das informações que você forneceu aqui, percebo que você não entrou em contato conosco e cancelou a reserva diretamente. Nesse caso, a política de cancelamento com a qual você concordou foi aplicada.
Nós gostaríamos de investigar este assunto e encontrar uma solução satisfatória junto com você, por favor contate-nos em support@amoma.com. com o seu número de reserva.

Eva
Equipa de Apoio ao Cliente

AMOMA.com respondeu à reclamação de Fernando Alves
há 3 semanas
Nova resposta

AMOMA.com - Uso abusivo cartão credito

Olá Fernando,

Agradecemos que você reserve um tempo para compartilhar seus comentários. A partir das informações que você forneceu aqui, percebo que você não entrou em contato conosco para informar sobre a data incorreta e cancelou a reserva diretamente. Nesse caso, a política de cancelamento com a qual você concordou foi aplicada.

Eva
Equipa de Apoio ao Cliente