AMOMA.com - Alteração de reserva

Enviamos o link de pagamento no dia 18 de junho, enviamos o e-mail confirmando que o enviamos e estávamos esperando que você aja, o que não aconteceu. É responsabilidade do cliente acompanhar uma modificação que ele precisa ter feito. Você nos contatou um mês depois de nos informar que a modificação não foi feita, eu lembro a você que nós podemos ser contatados via LiveChat (um método que você usou antes para falar conosco) e-mail e telefone. Entramos em contato com as partes envolvidas e tentamos obter um reembolso, mas não foi possível. A sala foi mantida para você e não pôde ser vendida para outro cliente.
Houve realmente um erro cometido, mas não da nossa parte. O caso é considerado fechado. Caso necessite de alguma informação, ficamos à sua disposição.

AMOMA.com - Alteração de reserva

A captura de tela prova que nós enviamos o link de pagamento. Quaisquer erros provenientes do seu endereço de e-mail pessoal não são da responsabilidade da nossa empresa. Enviamos o link de pagamento, ele não foi usado e você só entrou em contato conosco um mês depois, quando não havia nada que pudesse ser feito, pois o check-in foi aprovado.

Oi Joao ,
Obrigado por compartilhar sua opinião sincera. Ao examinar esse assunto, soube que o link de pagamento foi enviado para o seu endereço de e-mail no dia 18 de junho, mas nunca foi usado. Você entrou em contato conosco um mês depois, quando a data do check-in já havia passado e quando um reembolso não pôde ser fornecido, uma vez que o hotel mantinha o quarto para você. Lamentamos não poder ajudá-lo ainda mais neste assunto.
Eva
Equipe de suporte ao cliente da AMOMA.com

AMOMA.com respondeu à reclamação de Luis Santos

AMOMA.com - Cancelamento de reserva em hotel

Este tipo de política é bem conhecido na indústria do turismo e é utilizado por hotéis e agências de viagens de todo o mundo. Esta política é visível durante o processo de reserva e será aplicada após a confirmação da reserva.
Lamento a situação que está a enfrentar e posso assegurar-lhe que, se não tivéssemos sido cobrados pelo nosso fornecedor e pelo hotel, teríamos devolvido imediatamente.

AMOMA.com respondeu à reclamação de Luiz Branco

AMOMA.com - Reserva de hotal por reencaminhamento da Trivago

Olá Luiz,

Obrigado pela sua resposta. Sim, o cancelamento foi feito conosco e nossa política (que também é a política do nosso fornecedor) foi claramente exibida durante o processo de reserva e antes do cancelamento.
Se você ainda quiser nos permitir olhar para este assunto, eu permaneço à sua disposição.

AMOMA.com respondeu à reclamação de Luis Santos

AMOMA.com - Cancelamento de reserva em hotel

Olá Luis ,
Eu me arrependo de ouvir sobre essa situação. Ao olhar para esta questão, aprendi que a reserva que você fez tinha uma política de cancelamento não reembolsável e que, em caso de cancelamento ou modificação, nenhum reembolso pode ser fornecido. Verificamos o caso com nosso departamento de TI e nenhum erro foi encontrado, podemos ver em nosso sistema que as datas foram reservadas de acordo com sua solicitação.
Entramos em contato com nosso fornecedor e tentamos obter um reembolso, mas a resposta foi negativa.O valor da reserva será faturado.
Eu permaneço à sua disposição para mais assistência.
Equipe de Atendimento ao Cliente

AMOMA.com
AMOMA.com respondeu à reclamação de Marilia
há 1 mês

AMOMA.com - Paguei um serviço que não me foi prestado

Hola Marília,

Gracias por traer este asunto a nuestra atención y por favor disculpe las molestias. Por favor tenga en cuenta que nos pusimos en contancto con usted y hemos resuelto este asunto. No dude en ponerse en contacto a través del correo electrónico support@amoma.com para cualquier pregunta relacionada con su reserva.

Su equipo de AMOMA.com

AMOMA.com respondeu à reclamação de Luiz Branco
há 2 meses

AMOMA.com - Reserva de hotal por reencaminhamento da Trivago

Olá Luiz,

Agradecemos que você reserve um tempo para compartilhar seus comentários. Por favor, note que todas as reservas confirmadas são garantidas a partir do momento em que você
receba o seu voucher de hotel por e-mail. Os detalhes da reserva estão sendo enviados para a propriedade e serão inseridos em seu sistema o mais rápido possível. Caso o hotel não tenha sua reserva registrada em seu sistema, recomendamos que nossos clientes entrem em contato conosco e nos permitam analisar esse assunto e ajudá-los. A partir das informações que você forneceu aqui, percebo que você não entrou em contato conosco e cancelou a reserva diretamente. Nesse caso, a política de cancelamento com a qual você concordou foi aplicada.
Nós gostaríamos de investigar este assunto e encontrar uma solução satisfatória junto com você, por favor contate-nos em support@amoma.com. com o seu número de reserva.

AMOMA.com respondeu à reclamação de Fernando Alves
há 2 meses

AMOMA.com - Uso abusivo cartão credito

Olá Fernando,

Agradecemos que você reserve um tempo para compartilhar seus comentários. A partir das informações que você forneceu aqui, percebo que você não entrou em contato conosco para informar sobre a data incorreta e cancelou a reserva diretamente. Nesse caso, a política de cancelamento com a qual você concordou foi aplicada.