11.0

AMOMA.com - Cancelamento de reserva em hotel

Luis Santos
Luis Santos apresentou a reclamação
16 de julho 2019

no passado dia 5 de julho 2019 fiz uma reserva online atraves do site da AMOMA. procurei reserva para duas noites entre os dias 5 julho 2019 e 7 julho de 2019 para o hotel Miramar Sul, Nazaré.
Escolhi o tipo de quarto (familiar) e fui seguindo todos os passos que me iam aparecendo ate chegar á parte do pagamento. paguei com cartao de credito e logo depois de ter confirmado o pagamento recebi um voucher por email a confirmar a reserva. depois de ler o voucher reparei que as datas da reserva não estavam corretas. Não sei como mas a reserva foi feita para os dias 19 de julho a 21julho. Tratei logo de contactar a AMOMA (o que não é facil.....e o atendimento tem de ser feito em Inglês) para explicar o caso e efetuar o cancelamento desta reserva. logo na hora foi cancelada a reserva pelo apoio da Amoma. Resumindo esperava um reembolso do dinheiro mas a AMOMA diz que o Hotel em questão não facilitou o cancelamento por consequencia não tenho direito a reembolso.
Entrei de imediato em contacto com o Hotel e surpresa a minha quando me disseram que nunca tiveram um pedido de reserva em meu nome ou qulaquer pedido de cancelamento por parte da AMOMA.

Algo aqui não bate certo....sinto que estou a ser burlado e que a cobrança desta reserva não faz sentido por ter sido um engano ou erro de datas. Lembro que o cancelamento foi efetuado minutos depois de ter feito a reserva.

Pelo que estou a ver o site de reservas AMOMA joga e brinca com o dinheiro das pessoas conforme quer, sem que ninguem ponha travão a isto.......

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
AMOMA.com
Olá Luis ,
Eu me arrependo de ouvir sobre essa situação. Ao olhar para esta questão, aprendi que a reserva que você fez tinha uma política de cancelamento não reembolsável e que, em caso de cancelamento ou modificação, nenhum reembolso pode ser fornecido. Verificamos o caso com nosso departamento de TI e nenhum erro foi encontrado, podemos ver em nosso sistema que as datas foram reservadas de acordo com sua solicitação.
Entramos em contato com nosso fornecedor e tentamos obter um reembolso, mas a resposta foi negativa.O valor da reserva será faturado.
Eu permaneço à sua disposição para mais assistência.
Eva
Equipe de Atendimento ao Cliente
Luis Santos
18 de julho 2019
Ainda não percebi porque motivo foi criada a politica de cancelamento não reembolsavel!!! Só tenho uma pergunta. Gostaria que a AMOMA me explicasse porque razão aplica uma politica de cancelamento sem reembolso?
AMOMA.com
18 de julho 2019
Este tipo de política é bem conhecido na indústria do turismo e é utilizado por hotéis e agências de viagens de todo o mundo. Esta política é visível durante o processo de reserva e será aplicada após a confirmação da reserva.
Lamento a situação que está a enfrentar e posso assegurar-lhe que, se não tivéssemos sido cobrados pelo nosso fornecedor e pelo hotel, teríamos devolvido imediatamente.