Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Associação de Solidariedade Social dos Moradores do Bairro das Patameiras
  • 219323566
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta Alegria dos Pequeninos,
    2675 467 Odivelas
  • amop.ipss@sapo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

AMOP - Negligência

Sem resolução
Ana Vilela
Ana Vilela apresentou a reclamação
15 de março 2019

No passado dia 13/03/19 o meu filho Rodrigo Colaço caiu na casa de banho destas instalações. Quando chego para ir buscar o menino a sala fui informada de que o meu filho tinha caido na casa de banho "porque andava a correr" e que tinha batido com a boca no lavatorio. Informaram me também que a Educadora responsável da sua sala tinha colocado gelo e avaliado juntamente com a coordenadora (*) que não tinha nada partido e que estava tudo bem. Não consigo perceber porque não fui previamente avisada a quando deste acidente com o meu filho e pior ainda não consigo perceber porque não foi imediatamente acionado o seguro desta escola.
No dia 14 dirigi me imediatamente ao dentista do meu filho para fazer a avaliação do seu estado apos a queda. A Medica emitou um relatório a indicar as lesões que o meu filho tem. Quando me dirigi a Educadora e mostrei o meu descontentamento pelo desinteresse com que foi tratada a queda do meu filho o mesmo foi ignorado pois as profissionais continuavam a achar que fizeram o correto e que tinham avaliado (provavelmente também têm cursos em traumatismos) que estava tudo bem com o meu filho e que não houve necessidade nem de o encaminhar ao hospital nem ativar o seguro nem contatar os encarregados de educação. Normal é efetivamente uma criança cair e isso eu consigo aceitar,agora associarmos normalidade ao comportamento da Educadora e particularmente da Coordenadora (*) é que não é normal nem aceitável.
Felizmente como nem tudo é mau nesta instituição congratulo a D. (**) que me ajudou e prontamente se disponibilizou para ajudar no processo de ativação da apolice de seguros. Juntarei em anexo fotos do meu filho nas condições em que estava no dia em que o fui buscar a esta instituição.
Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Os meus melhores cumprimentos,
Ana Vanessa Vilela

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.