Amoreiras Shopping Center
Amoreiras Shopping Center1.5

Amoreiras Shopping Center - Perseguição de um vigilante

Vitor Bruno Romão da Conceição
Vitor Conceição apresentou a reclamação
21 de agosto 2022 (editada a 22 de agosto 2022)
Eu Vítor Conceição cliente habitual do shopping das amoreiras, tanto do Auchan, como da papelaria Bertrand como dos cinemas, dirigi-me ao shopping das amoreiras no dia 16-08-2022 por volta das 19 horas com o intuito de levantar uma encomenda no Auchan, encomenda essa feita no site Tradein, no fim de levantar a dita encomenda dirigi-me ao 1 piso por curiosidade pois poucas vezes ainda tinha subido ali quando reparo no segurança, pelo qual eu teria passado momentos antes no RC a olhar fixamente para mim e a falar ao rádio, mas contudo segui a minha vida e decidi entrar na loja perfumes e companhia uma vez que tinha anúncio de promoção de perfumes a entrada da loja, passados uns dois minutos de estar dentro da loja reparo que o segurança supostamente veio atrás de mim a vez que se apresentava no exterior da loja a fazer sinal á funcionária da loja para estar atenta a mim, não sei se por estar com roupa de trabalho ou por usar piercing, não faço ideia do que tenha imaginado, decidi dirigir-me a ele e perguntar-lhe o que se passava, pois ainda me responde com a maior agressividade e hostilidade como se fosse * PROIBIDO * ou algum bandido.
O chefe do mesmo ainda veio compatuar com toda esta situação, arranjando mil e uma desculpas para o que é imperdoável.
É de lamentar um shopping como o das amoreiras ainda tratar os clientes desta forma, descriminado e julgando as pessoas pela aparência.
Pois será apresentada queixa às autoridades competentes.
Inadmissível tal situação de assédio e descriminação.
São comportamentos que devem ser repudiados.
Demonstra uma total incompetência e irresponsabilidade para o cargo exercido assim como também para a empresa que representa que pelo que se vê investe pouco na formação dos seus funcionários.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Vitor Bruno Romão da Conceição