Amoreiras Shopping Center
Amoreiras Shopping Center
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Centros Comerciais
...
Amoreiras Shopping Center1.5
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Amoreiras Shopping Center - Shopping days Amoreiras - publicidade enganosa...

Sem resolução
Daniela Catarino
Daniela Catarino apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
No dia 1 de Outubro, participei nos Shopping Days do Amoreiras, uma campanha que consistia na publicidade de "Receba 25% do valor das suas compras em cartão Mundicenter Gift Card".

Parecendo-me uma oportunidade interessante, esperei por esses dias para fazer algumas compras que precisava, tendo gastado centenas de euros no Centro Comercial Amoreiras (que podia ter gasto noutro centro). Para usufruir da campanha, é preciso enviar as faturas das compras efetuadas, e no fim desse processo, aparece uma mensagem a dizer que as faturas serão processadas, e serei contactada para saber qual o valor que acumulei em cartão, e quando o posso ir levantar.

Ora, o email com essa informação nunca chegou, e em Novembro entrei em contacto com a Mundicenter para perguntar sobre o mesmo. Mais uma vez, nenhuma resposta. Dirigi-me então ao balcão de informações do Centro Comercial Amoreiras, onde me disseram que o prazo máximo para levantar o cartão era dia 31 de Outubro, e que já não o podia fazer.

A desculpa que me deram para tal foi o artigo 6º, alínea 3 do regulamento da campanha, em que é estabelecido que “O levantamento do prémio atribuído terá impreterivelmente de ser efetuado no balcão de informações do Amoreiras shopping Center, a partir de dia 15 de outubro de 2021 até dia 31 desse mesmo mês."

Acontece que independentemente do que o regulamento diz, o fato é que na altura da submissão de faturas me foi informado que deveria aguardar email deles para prosseguir com o levantamento do cartão. Estão-se a esconder por trás de um regulamento e a pôr a responsabilidade no cliente, para desculpar uma falha que foi deles (ou da Mundicenter).

Parece-me portanto que a falha no envio do email é propositada, com o intuito de não dar aos clientes que fizeram compras no Centro Comercial Amoreiras durante os Shopping Days aquilo que lhes é devido. A isto chama-se publicidade enganosa, e é crime.

Continuo à espera que retifiquem esta situação e me atribuam o cartão Mundicenter com 25% do valor que gastei nos Shopping Days.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.