Amorim Cork Composites
3 josebf Lenha 6.6
Amorim Cork CompositesN/A
  • Rua de Meladas, 260
    4535-186 Mozelos VFR

Amorim Cork Composites - Chão hydrocork da Wicanders, todo levantado ao fim de 6 meses

Sofia Pereira de Castro
Sofia Castro apresentou a reclamação
29 de maio 2019

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao chão colocado na minha casa em Novembro de 2018. Este chão foi adquirido pela empresa que me realizou a obra à Mantovani.
Trata-se do hydrocork da Wicanders, Century Fawn Pine (B5P7001) com 6mm de espessura, que foi adquirido por ser impermeável, uma vez que disponho da sala e cozinha no mesmo espaço.
Este chão foi correctamente aplicado, mas desde o mês de Abril, ou seja 6 meses após a sua colocação, encontra-se levantado em 3 locais do apartamento: no meu quarto, no quarto de hóspedes e na sala, porque claramente inchou e não se encontra em condições, pelo que terei agora que proceder à sua remoção e recolocação, inclusive dos rodapés, coisa que nunca aconteceu nas minhas casas anteriores com outras marcas de flutuante, inclusive de qualidade inferior ao da Wicanders.
Gostaria por favor que a empresa Wicanders deslocasse um técnico à minha residência para analisar a situação, de ser ressarcida pelo chão que vou ter que inutilizar e substituir uma vez que este tem uma garantia de 25 anos. Grata.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019