Amorim Cork Composites

Amorim Cork Composites - Reclamação pavimento hydrocork

Tiago Filipe
Tiago Filipe apresentou a reclamação
3 de abril 2019

Bom dia. Adquiri para a construção da minha habitação o vosso pavimento hydracork, que apesar do preço me disseram que seria uma excelente opção. Acontece que já tive diversos problemas com o mesmo, tendo mesmo um tecnico vosso visitado a habitação. Tive acesso apenas a parte do relatório, onde informaram que o chão não estava nas melhores condições (não estava preparado para a condensação), e que por esse motivo me ofereciam o mesmo. Acontece, que a empresa que realizou a aplicação (por vós certificada - Mantovani), não assume o valor da nova aplicaçao! Para além de o chão já estar em muito mau estado, estando inclusivé o vinil a descolar e riscado (o que não era suposto acontecer), ainda tenho de desembolsar uma quantia absurda por um problema que não foi causado por mim.
Faz sentido oferecerem o chão, mas ter de ser o cliente a suportar o custo de aplicação? para além de todo o incómodo de ter de retirar todo o mobiliário, e provavelmente não poder utilizar parte da casa durante tanto tempo (sobretudo quanto se tem um recém nascido), não me parece a melhor opção.

Data de ocorrência: 3 de abril 2019

Caro Tiago,
Estou a pensar colocar chão hydrocork na cozinha. No entanto, após ter lido a sua reclamação fiquei um pouco alarmada. Conseguiria dar-me mais detalhes da sua experiência?

Obrigada.

Caro Tiago
Eu estou a ter alguns problemas com o pavimento que está colocado desde Novembro na minha casa e a mesma ainda nem sequer está a ser habitada.
O produto foi-me vendido como um dos melhores e instalado por uma empresa da confiança e recomendada pela Amorim, no entanto alegam que pela minha casa ser de construção modular (contentor marítimo) o pavimento que sabiam de antemão que seria para uma casa dessa natureza, não é indicado e a solução que me deram foi fazerem a devolução do dinheiro e ficar sem qualquer garantia a partir daí.
A sua casa é de construção normal? Como resolveu o seu problema?
Obrigada

Boas consegui resolver o seu problema do chão hydrocork