18.6
10%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Touchprestige Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta da Malaca,
    8365-204 Pêra - Faro
  • info@amyraparque.com

Amyra Parque - A empresa nunca iniciou o projeto e ficou com meu 10 000 euros de reserva - Touchprestige Lda

christian dumettier
christian dumettier apresentou a reclamação
24 de abril 2024
o dia 4 de dezembro reservei pagando 10 000 euros para a compra de um Chale em AMYRA PARQUE, em Pera ( Silves).a empresa nunca iniciou o projeto e ficou com meu dinheiro. No contrato nao tive nada das autorizaçaos , dos premisos, etc...
Contratei um advogado para atacar a empresa e a justiça é tão lenta em Portugal que me deixa desesperado que sejam as vítimas que paguem o preço. espero que esta reclamação me ajude a recuperar meu dinheiro e sancionar severamente essas pessoas que estão tentando nos roubar
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Amyra Parque
16 de maio 2024
Agradecemos o seu comentário sobre o Amyra Parque. A Touch Prestige Lda, promotora deste empreendimento, valoriza a sua reputação e os interesses dos clientes. Normalmente, não recorremos a litígios para resolver divergências; no entanto, no seu caso e dos seus associados, isso parece ser indispensável.

Os Factos:

- O Amyra Parque começou as obras e o desenvolvimento no local e mantém a data de conclusão prevista para 2025.
- Você e seus associados optaram por comprar no Amyra Parque, aproveitando descontos antecipados e flexibilidade por se juntarem ao projeto na fase inicial.
- Para assegurar a sua posição, efetuou um depósito.
- Pediu alterações significativas no design para satisfazer as suas exigências, o que acarretou custos adicionais para a empresa.
- Recusaram-se a assinar um contrato promessa de compra e venda de acordo com o acordo de reserva.
- Posteriormente, pediu a devolução do depósito.
- Propusemos várias vezes a devolução do depósito, deduzindo os custos já incorridos.
- Recusou e optou por iniciar um processo legal.
- Apesar de aconselhamento jurídico contrário, chegamos a propor a devolução total do depósito sob a condição de que retirasse todos os comentários negativos e inverídicos.
- Recusou e exigiu uma quantia superior ao valor do depósito.
- Após esforços exaustivos para negociar de boa fé, não nos resta alternativa senão iniciar nossa própria ação legal para responder às acusações infundadas e difamatórias, publicadas em diversos sites de análise, que insistem em divulgar.

Amyra Parque
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.