19.8
10%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Touchprestige Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta da Malaca,
    8365-204 Pêra - Faro
  • info@amyraparque.com

Amyra Parque - Não respeito dum contrato

Jean Marc Hickey
Jean Hickey apresentou a reclamação
22 de maio 2024
Touch prestige na sua resposta apresentou alegações falsas:
1- não somos associados com os outros clientes que também queixaram-se pelas mesmas razões .
Esta afirmação e falsa.
Fizemos junto com os outros queixosos uma ação legal .
2- Pessaoalmentenunca recebemos o CPCV porque o nosso advogado perguntou vários vezes documentos legais ( alvará) e Touch Prestige não enviou .
Em consequência era impossível de assinar um CPCV fantasma e de pagar mas dinheiro sem garantia .
3- Touch prestige disse que Amyra Parque fez alterações para satisfazer pretendidas exigências mas sem dar provas escritas o orçamentos.
4- Touch prestige diz que que Amyra Parque mantém a conclusão das obras em 2025 enquanto
temos um planeamento que prevista a entrega das chaves ao fim de 2023. ( peça anexada)
5- A gerente da empresa que fazia a comercialização do projeto propostou em setembro 2022 de reembolsar o depósito mas Touch prestige não o fez.
6- Perguntamos varios vezes a devolução do depósito unicamente aumentando das despesas de nossos Advocados.
7- o Sr Juice propostou uma reunião de conciliação, o nosso advogado vim em Algarve de Lisboa mas Touch prestige não vim manifestando assim a sua recusa de concertar.
8- E claro que esta empresa de promoção immobiliaria pergunta depósitos sem dar garantia aos clientes. e sem respeitar os contratos assinados.
Não e muito honesto .
9- Atualmente 3 clientes fez uma ação judicial contra Touch prestige.
Data de ocorrência: 17 de maio 2024
Jean Hickey
19 de junho 2024
Touch prestige (Amyra Park) não respondi a meu mensagem.
Estamos aguardando com o nosso advogado a resposta da justiça.
Jean Marc Hickey
Jean Hickey está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.