18.6
10%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Touchprestige Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta da Malaca,
    8365-204 Pêra - Faro
  • info@amyraparque.com

Amyra Parque - Restituição de valor de reserva de propriedade

alexis Szymaniak
alexis Szymaniak apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
A 16 de fevereiro de 2022 foi celebrado com a empresa Touchprestige um acordo de reserva de propriedade ( Apartamento C, Bloco 1 Empreendimento Amyra Park - Pera- Algarve) e a minha pessoa pelo qual depositei a quantia de 10 000.00 euros , dos 355 000,00 euros do total. O mesmo contrato indicava que , no prazo de 60 dias, o CPCV ser-me-ia entregue. Ora, tal não aconteceu pelo que pedi à empresa em causa, na pessoa de *, a restituição do valor entregue e , 5 meses passados, tal não acontece. Mais informo que lamento não ter da parte da citada empresa e responsáveis nenhum feedback que respeite este dossier.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
Amyra Parque
16 de maio 2024
Agradecemos o seu comentário sobre o Amyra Parque. A Touch Prestige Lda, promotora deste empreendimento, valoriza a sua reputação e os interesses dos clientes. Normalmente, não recorremos a litígios para resolver divergências; no entanto, no seu caso e dos seus associados, isso parece ser indispensável.

Os Factos:

- O Amyra Parque começou as obras e o desenvolvimento no local e mantém a data de conclusão prevista para 2025.
- Você e seus associados optaram por comprar no Amyra Parque, aproveitando descontos antecipados e flexibilidade por se juntarem ao projeto na fase inicial.
- Para assegurar a sua posição, efetuou um depósito.
- Pediu alterações significativas no design para satisfazer as suas exigências, o que acarretou custos adicionais para a empresa.
- Recusaram-se a assinar um contrato promessa de compra e venda de acordo com o acordo de reserva.
- Posteriormente, pediu a devolução do depósito.
- Propusemos várias vezes a devolução do depósito, deduzindo os custos já incorridos.
- Recusou e optou por iniciar um processo legal.
- Apesar de aconselhamento jurídico contrário, chegamos a propor a devolução total do depósito sob a condição de que retirasse todos os comentários negativos e inverídicos.
- Recusou e exigiu uma quantia superior ao valor do depósito.

- Representantes da TouchPrestige esteve presente numa audiencia previa no tribunal de Silves para discutir, e com esperanca de resolver este processo mas ninguem da outra parte teve a boa vontade de aparecer.

- Após esforços exaustivos para negociar de boa fé, não nos resta alternativa senão iniciar nossa própria ação legal para responder às acusações infundadas e difamatórias, publicadas em diversos sites de análise, que insistem em divulgar.

Amyra Parque
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.