ANA Aeroportos de Portugal
ANA Aeroportos de Portugal
Performance da Marca
8.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
3,2%
Tempo Médio de Resposta
0,2%
Taxa de Solução
3,3%
Média das Avaliações
18,9%
Taxa de Retenção de Clientes
32,1%
Ranking na categoria
  • 21 8413500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D - Edifício 120 Aeroporto de Lisboa
    1700-008 Lisboa

  • ibpms@ana.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

ANA Aeroportos de Portugal - Aviso ultima chamada aeroporto de lisboa

Sem resolução
Francisco Mesquita
Francisco Mesquita apresentou a reclamação
14 de junho 2019
No passado dia 26 de Maio encontrava-me no Aeroporto de Lisboa para embarcar no vôo TP0648. O vôo era às 11h05 com partida de Lisboa e chegada a Bruxelas. Para esse vôo, estava acompanhado pela Sra. Teodora Constantinescu que tinha um bilhete para o mesmo vôo mas com uma outra referência.

Enquanto esperávamos pela hora de embarque, deslocámo-nos à zona de restauração, onde ficámos até à hora de embarque. Infelizmente, quando chegámos à porta de embarque (22A) ficámos a saber que se tratava de uma porta "virtual", e que deveríamos estar nessa porta de embarque até 30 min antes da partida para que um autocarro nos levasse até ao avião. Acontece the faltavam apenas 20 minutos, e por isso já nao foi possível embarcar.

Toda essa situação levou a que eu perdesse um vôo importante em Bruxelas para uma viagem de negócios . No final, não só tive de pagar uma taxa para remarcar esse vôo, como tive de adquirir novo bilhete com destino a Bruxelas, que teve um custo adicional.

A razão para todo este problema foi causada, na minha opinião, pelo facto de não ter ouvido o aviso de ultima chamada para o vôo original. Acontece que no Aeroporto de Lisboa, a área de restauração não tem altifalantes que possam avisar os passageiros que se encontram descontraídamente nessa área do aeroporto, o que não faz sentido algum.
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.