ANA Aeroportos de Portugal
8.0
  • 21 8413500
  • Rua D - Edifício 120 Aeroporto de Lisboa

• ibpms@ana.pt

ANA Aeroportos de Portugal - Cinto de cabedal de senhora retido na máquina RX no Aeroporto Lisboa

Carlos Caiado
Carlos Caiado apresentou a reclamação
24 de maio 2019

1. No dia 6/2/2019 viajámos eu e a minha esposa entre Lisboa (com partida às 20:50 horas, voo nº FR1883) e Londres Stansted, operado pela Ryanair;
2. Quando passámos com os pertences pela máquina de RX no terminal 2, a minha esposa deu por falta do relógio de pulso e do cinto de cabedal. O relógio acabou por aparecer mas o cinto de cabedal não mais apareceu;
3. Chamámos a Polícia de Segurança Pública do aeroporto de Lisboa que analisou as imagens e não viu ninguém a pegar o referido cinto, pelo que disse juntamente com os elementos da Segurança ali presentes que terá ficado no interior da máquina de RX e iriam chamar os técnicos para abrir a referida máquina e, como teríamos que embarcar, o agente da PSP disse que na volta procurássemos na secção de perdidos e achados da PSP no aeroporto, o que é errado, pois nada perdi, a máquina de RX é que estaria avariada;
4. Temos feito várias tentativas junto da secção de perdidos e achados da PSP do aeroporto para reaver o cinto de cabedal, mas nada encontraram.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019