Aos 9 de Fevereiro de 2015, desloquei-me aos serviços administrativos da Ana, Aeroporto de Santa Maria, Açores, no qual procedi à entrega de um requerimento em mão, no qual foi dado carimbo de entrada, dirigido ao Diretor , cujo cópia me foi facultada.
No requerimento foi solicitado a entrega de um Contrato de Arrendamento, e
um auto de Entrega da Habitação, e demolição cita Bairro de São Lourenço n. 26, Aeroporto 9580-000 Vila do Porto, Ilha de Santa Maria, Açores.Não obstante de ter solicitado entrega, dos documentos com carater de urgência, Até à presente data não obtive qualquer resposta, nomeadamente que não dispõe de qualquer documento.
Tal requerimento foi realizado, pelo fato da requerida, ter alegado que me encontrava, a usufruir de, um arrendamento cujo a mesma alega ser concessionaria até meados de 2013, como a residência que alegam ser concessionarias não existe à mais de 10 anos, e uma vez que tenho habitação própria a mais de 10 anos, penso que estamos perante um crime de burla.
Por tal venho apresentar queixa contra os serviços, administrativos e seu diretor, para que me seja facultada uma resposta nomeadamente se os mesmo têm ou não os documentos supra-mencionados.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.