ANA Aeroportos de Portugal

ANA Aeroportos de Portugal - Má educação de assistente de apoio ao cliente

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Em 30 de Agosto dirigi-me ao aeroporto para me despedir de amigos que regressaram à Polónia no vôo das 09:30.
cerca das 06:50 fomos abordados pela assistente de apoio ao cliente de nome Susana Marques (com a T-shirt azul da VINCI) que aos gritos e de forma incorrecta nos mandou sair da zona de acesso às cancelas de entrada(que uns minutos antes não era zona de acesso às cancelas, pois aumentaram a área das vaias sem antes avisarem) aos gritos e muito stressada. Perante a minha indicação de que não é correto nem necessário gritar com os clientes, continuou numa linguagem imprópria para quem se encontra num serviço de apoio ao cliente, pelo que solicitei a sua identificação e recebi como resposta:
- Susana Marques e se quiser livro de reclamações vou buscar!!!
esta colaboradora revelou não ter as competências básicas para estar num serviço destes.
- Reação ao stress - 0
- Empatia - 0
- Simpatia - 0
- educação - 0
Obviamente que o intuíto naquele momento não era o livro de reclamações, mas não posso deixar de manifestar o nosso aborrecimento/desagrado com tal atitude. Naturalmente que tudo o que aqui descrevo foi testemunhado por várias pessoas, algumas delas conhecidas que poderão reforçar o que descrevo.
Obrigada

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019