ANA Aeroportos de Portugal
8.0
  • 21 8413500
  • Rua D - Edifício 120 Aeroporto de Lisboa

• ibpms@ana.pt

ANA Aeroportos de Portugal - Máquina automática avariada e falta de pessoal assistente

Susana Leal
Susana Leal apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
No passado dia 28 de Agosto cerca das 16:00, antes de embarcar, dirigi-me a uma máquina de venda automática de água, no piso mais inferior do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O preço da água nesta máquina é de 1,80 EUR contrariamente ao preço da água na máquina logo à saída do controlo de segurança, que custa apenas 1 EUR. Mas não é essa a minha queixa. Coloquei uma moeda de 2 EUR, fiz o procedimento indicado na máquina e não recebi nem a água, nem a quantia de volta. Após várias tentativas sem sucesso, desisti. Logo de seguida surgiu outra pessoa que falou comigo em inglês e explicou-me que se tinha passado o mesmo com ela. Disse-lhe que iria procurar alguém responsável para expor a situação. Percorri todo o piso sem encontrar alguém com o uniforme do Aeroporto. Desloquei-me então para a minha fila de embarque e solicitei ajuda a uma pessoa fardada que estava a orientar as pessoas na mesma fila de embarque. Após perguntar se trabalhava para o Aeroporto e a resposta ser afirmativa, expliquei a situação, à qual essa pessoa respondeu que trabalhava para a Ryanair e que eu teria que me deslocar até ao 1º piso para falar com alguém da ANA, pois naquele piso não se encontra qualquer responsável. A minha questão é: como é possível, num aeroporto com a afluência dos dias de hoje, como é o Francisco Sá Carneiro, de não ter ninguém responsável da ANA num piso inteiro? Imagino quantas pessoas terão passado pela mesma situação naquele dia e, quem sabe, vários dias! Porque a máquina não tinha qualquer indicação de estar fora de serviço. É lamentável!
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Ver perfil de
30 de agosto 2019

E ainda dizem que a gasolina está cara!!!!