ANA Aeroportos de Portugal

ANA Aeroportos de Portugal - Perda de voo

Jorge
Jorge apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Perdi o voo por causa do tempo que estive para passar a segurança. Quando cheguei ao aeroporto, já com o check in previamente feito online, a fila para passar a segurança era muito grande. Quando vi o tempo a passar e a fila a pouco ou nada andar solicitei ajuda aos seguranças e funcionários do aeroporto e referi que já estava em cima da hora. Todos com quem falei sem exceção foram rudes, desvalorizaram a situação e não me ajudaram. Inclusive depois de passar a segurança nenhum funcionário foi capaz de me ajudar a descobrir qual a porta de embarque. Até referiram que havia muita gente não podiam ajudar todos. O que levou a que perdesse o voo por 10 min o que teria sido evitado se as pessoas a quem pedi ajuda o tivessem feito. Revelou uma grande falta de profissionalismo, educação e civismo de todos os trabalhadores do aeroporto com que me cruzei. Viajo com alguma frequencia e nunca em aeroporto nenhum me aconteceu como hoje. Falta de solidariedade, de civismo e até de respeito por parte dos trabalhadores. Não é de todo um bom aeroporto, tem um péssimo atendimento e serviço.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019