ANA Aeroportos de Portugal

ANA Aeroportos de Portugal - Perda de voo por erro informativo

Michael Lança
Michael Lança apresentou a reclamação
1 de maio 2017

Ontem, 30/04/2017 - tinha o meu voo Lisboa --> Budapeste pelas 19h30 e houve um atraso de 20 minutos. (Porque dizia lá 19:50)

No ecra informativo marcava que o check-in estava aberto. Aguardei porque já tinha feito o check-in online.

Aguardo, depois aguardei ainda mais, e mais porque no ecra informativo permanecia a mesma informação.

Uns largos minutos depois, no ecra dizia "check-in fechado", então dirigi-me para a revista e porta de embarque.

O que acontece é que ao chegar à porta de embarque já estava tudo fechado e pelos vistos o voo não teria sido pelas 19:50 mas antes 19:30 como previsto inicialmente (foi o que me disseram ao balcão).

Não liguei às horas, porque não é uma obrigação minha, apenas me limitei a verificar o vosso ecra informativo e estava tudo errado. Mais ainda, não houve qualquer comunicado ao microfone como todos os aeroportos do mundo fazem, por mais pequenos que sejam. E, muito menos chamaram o nome do passageiro em falta ou a repetir a informação sobre o voo em questão.

Peço-vos portanto atenção ao meu caso é fico a aguardar uma resposta para me resolverem o caso.

Agradecido.

Data de ocorrência: 1 de maio 2017