ANA Aeroportos de Portugal

ANA Aeroportos de Portugal - Roubo na bagagem

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

Venho por este meio mostrar o meu total desagrado.

Pois no dia 12.08.2019 viajei no voo que faz a ligação Porto-Basileia, com a easyJet (EW56N66), e não é que chego a casa e faltam-me pertences.

Passo a explicar, por excesso de bagagem na cabine a nossa bagagem teve de ir para o porão. Regras da companhia, só se pode levar uma bagagem de mão ( nao tendo eu outro saco) enviei na minha inocencia as minhas coisas. Não é que para meu espanto quando chego a casa por valta das 13h (Hora local) me deparo que a minha bagagem foi mexida, pois esta em falta uma maquina fotagrafica Gopro.

Tratei logo de ligar com o aeroporto, onde me disseram para reclamar com a easyJet e fazer queixa na PSP.

Liguei para a PSP do aeroporto (foi dificil que alguem me atendesse o Telefone) onde me disseram que a queixa ou tinha de ser presencialmente ou eletronicamente. Presencialmente impossivel visto que estou no estrangeiro, eletronicamente nao consegui porque me pedem um reconhecimento via ctt e nao explica Como isso pode ser feito. Ou seja uma Pessoa fica Sem as coisas, quer reclamar o que é seu e não existe possibilidades, isto é uma vergonha.

Entretanto participei a reclamação à easyJet, onde estou á espera de resposta.

Não estando ainda a 100% esclarecida, decidi procurar onde reclamar diretamente á empresa Ana Aeroportos, pois se me mexeram na bagagem foi no espaço que a meteram no porão. Então deduzo que são funcionários contratados e pagos por esta mesma empresa.

é muito triste, estarmos fora para melhorar-nos a nossa vida e conseguir comprar mos aquilo que que queremos com tanto esforço e depois, existe malandros a fazerem-nos isto.

E o mais triste ainda é querer fazer reclamação ou participação do que se passa nos aeroportos para que seja possivel fazer alguma coisa contra e não nos é possivel fazer nada, temos os pes e as Maos atadas.

Estou completamente desiludida com a etica desta gente. E o facto de ter de esperar por respostas que não hei-de ter.

é lamentavel.

cumprimentos