Vestuário Homem e Senhora

Ana Sousa - Mau atendimento na loja - shopping Strada Odivelas

Ana Teresa Pastor
Ana Pastor apresentou a reclamação
3 de maio 2022
No passado dia 24-04-2022 desloquei -me ao Campera Outlet Shopping para comprar um vestido na loja Ana Sousa, optei por esta loja por ter grande variedade de modelos e de tamanhos. Comprei um vestido com a seguinte referencia 93487396456.Quando o vesti, no provador senti que me estava "cintado" mas pareceu-me bem. Quando cheguei a casa voltei a vestir com mais calma e verifiquei que nas costas o vestido estava apertado e "vincava" o corpo.
No dia 03-05-2022, resolvi deslocar-me à vossa loja do Shopping Strada para trocar por outra peça ou aceder a um vale.
Quando cheguei à loja deparei-me com uma funcionária arrogante e sem perfil para o atendimento ao público. Informei que pretendia fazer a troca do vestido pelo motivo que já expus em cima, a funcionária olhou para o vestido e para a etiqueta e disse-me que o vestido que trazia não se podia fazer troca, pois tinha uma etiqueta dourada e era um vestido de festa, estes artigos não se trocam. (quando comprei o vestido ninguém me informou de tal situação!).
Olhou para mim e com um ar de frete disse:
Eu vou trocar o vestido! mas o que lhe estou a dizer pode comprovar pelo talão. É verdade! estava lá escrito! Mas pelo amor de Deus quem é que se põe a ler as letrinhas quase sumidas do talão da compra!!!!).
Como eu tinha experimentado o nº acima do vestido no Campera informei a Sra. que pretendia o vale, pois oportunamente e com mais calma compraria uma peça a gosto ( talvez umas calças).
Sem manifestar qualquer possibilidade, informou-me prontamente que teria de escolher uma peça no valor igual ou superior nesse momento e só em último caso é que teria direito ao vale.
Ora, o valor que me vão dar em vale está garantido para a empresa. Qual a diferença em comprar agora ou comprar daqui a umas semanas? A empresa vai sempre facturar?! ou estarei errada?
Com esta resposta, fiquei constrangida e indignada, informei a funcionária que iria resolver esta situação na loja do Campera pois tinha a certeza que lá o atendimento e o profissionalismo das colaboradoras era muito maior. Acabei por sair da loja do Strada e telefonei para o Campera onde contei o que se tinha passado e a funcionária tentou acalmar-me e pediu-me desculpa pelo sucedido e para eu ir lá resolver esta situação, logo que possível.
Lamentavelmente, vou ter de fazer 60Km para cada lado, para resolver uma situação simples, reclamo desta Sra, que estava no dia de hoje 03-05-2022 no balcão de atendimento por volta das 16h30 com mau profissionalismo e desrespeito por clientes fieis à vossa marca.
Manifestarei o meu desagrado nas redes sociais, familiares e amigos relativo ao atendimento nesta referida loja e na má vontade na resolução deste problema.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
Ana Sousa
9 de maio 2022

Estimada Ana,

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado.

Tivemos conhecimento da situação apresentada por v. exa. e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação ao assunto que nos expõe, apuramos junto da funcionária que foi expressa máxima disponibilidade e dedicação para a resolução da situação e que inclusive, lhe foi dada de forma excepcional a possibilidade de troca do artigo por outro tamanho e posteriormente, a possibilidade da devolução do artigo em vale de compras. Temos como propósito a melhoria constante dos nossos serviços, e isso passa também pela formação constante dos nossos colaboradores. Tudo faremos para que situações semelhantes não voltem a acontecer e para que haja uma comunicação mais clara entre os nossos funcionários e clientes.

Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.

Continuamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

Apoio ao cliente,
ANA SOUSA