Vestuário Homem e Senhora

Ana Sousa - Venda de artigo com o nº acima dizendo que depois trocaria

MARIA CLARA NEVES MENDES DOS LOUROS
MARIA LOUROS apresentou a reclamação
18 de dezembro 2021
Dia 10/12 o meu marido comprou um casaco no valor de 220,91 euros para me oferecer nos meus anos, trouxe o nº 42, pois na altura não havia o nº40, mas a funcionária Carla Andrade disse-lhe que não havia problema, trocaria pelo nº 40 pois havia noutras lojas. Dia 15/12 desloquei-me à loja para trocar o casaco pois estava ENORME. Informação da funcionária que teria que escolher outro artigo pois não havia o respetivo casaco em nenhuma loja ou que me dava um talão no valor da compra, ao que eu respondi que não, queria o casaco ou o dinheiro, não me interessa ter um crédito numa loja em que a funcionária teve um péssimo atendimento, e os artigos expostos sem qualquer qualidade, aliás esta loja tem vindo a perder qualidade nos artigos e o atendimento é péssimo.
Como poderão verificar na minha lista de cliente, gastei muito dinheiro a comprar a v/marca não tolero que me tentem enganar......aliás o meu marido foi enganado......burlado....e sem nos darem o nome e contacto do responsável da loja.
Aguardo os v/comentários, julgo que a marca Ana Sousa não fica nada bem com estes maus profissionais. Mais informo caso não devolvam o dinheiro ou o casaco igual ao comprado mas com o nº mais pequeno irei proceder a uma queixa por burla à entidade competente.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021
4 de janeiro 2022
Ainda não se dignaram a dar uma resposta!!!!! falta de profissionalismo e de respeito com o cliente.......muito decepcionante!!!!
17 de fevereiro 2022
Esta reclamação deu frutos!!!! fui ontem buscar o respectivo casaco......assim, a reclamação foi resolvida e não como a v/informação "sem resolução".
17 de fevereiro 2022