14.4
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
ANACOM14.4
Autoridade Nacional de Comunicações

ANACOM - Extorsão de uma entidade em conivência com a meo

Henrique Oliveira
Henrique Oliveira apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Fatura Nº: FT A/702755375 e Referência: A702755375
Paguei a fatura acima referida no valor total de 88,03€ no dia 12/09/2019 pelas 18H57. Tinha como data limite de 18 de Setembro 2019.Esta fatura tinha um valor de 150,95€, sendo que faltava apenas pagar os tais 88,03€. Neste processo que considero muito injusto como podem ver do texto abaixo, surgiu uma outra entidade a reclamar créditos desta fatura mas com valores desajustados de nome Intrum, uma vez que desconhecia pagamentos anterior feitos em documentos escritos da MEO. Paguei tudo no dia 12/9/2019 pelas 18H57 conforme suporte bancário em minha posse e esta empresa Intrum continua a incomodar-me- dia 17SET19 ligou-me várias vezes para telefones dados pela MEO- numa tentativa de extorquir dinheiro em nome da MEO e muito seguramente com autorização da mesma. Então estamos perante uma tentativa de duas empresas tentarem desesperadamente cobrar per si a mesma fatura numa ânsia de "saque".
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Henrique Oliveira
Henrique Oliveira avaliou a marca
21 de novembro 2020

O mercado das telecomunicações tem preços muito elevados e as empresas do setor atuam em conjunto. Não existe uma verdadeiramente uma política de concorrência. Esta empresa não é excepção. É demasiado cara para os produtos que oferece.Obrigado