14.4
ANACOM14.4
Autoridade Nacional de Comunicações

ANACOM - Reclamação empresa nos

domingos mareco garcia zambujo
domingos zambujo apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Venho por este meio reclamar o péssimo serviço que a Nos tem prestado, principalmente neste último ano. Sendo eu cliente há muitos anos e tendo em conta que sou idoso, deveria merecer alguma atenção, mas muito pelo contrario, tem vindo a acontecer cada vez pior. Estive algum tempo sem ter acesso aos canais sport tv, foram efetuadas várias chamadas para a linha, nomeadamente pelos meus filhos, pois eu tenho alguma dificuldade em ouvir. O serviço acabou por ser resposto, mas de forma deficiente. Foi pedido que fizessem algum atenção / desconto, porque além do serviço ser péssimo, tinha sempre cumprido a obrigação pagando as minhas faturas a tempo. Os operadores diziam sempre que iam fazer um acerto e nunca fizeram. No passado dia 17 a minha filha voltou a ligar para a linha e após imenso tempo ao telefone e testes, a chamada foi passada para uma linha especifica para verificarem a parte técnica, o que foi dito foi que poderia haver algum problema com a box ou os cabos e foi agendado para virem à minha cada no domingo entre as 17h e as 19h. Além de não terem vindo, também não deram qualquer satisfação. Uma vez que estão a prestar um péssimo serviço, e estão a ignorar um cliente idoso de há muitos anos e agradeço que ouçam as gravações das chamadas, que é para isso que servem e resolvam a minha situação de uma vez por todas, pois não posso continuar nesta situação.
Aguardo uma resposta breve, bem como a resolução da mesma, assim como um acerto pelo péssimo serviço que têm prestado.
Caso a situação se mantenha, serei obrigado a levar o caso para instancias.
Fico a aguardar
DZ