Anamilândia - Burla e fraude

Catarina Duarte
Catarina Duarte apresentou a reclamação
5 de julho 2014

Boa noite,

No dia 27 do passado mês efetuei uma compra nesta 'empresa'. No dia 30 efetuei o pagamento. Enviei e-mail, nada. Liguei para os números, um deles está desligado inclusivé e nada. Enviei novo e-mail, recebi esta resposta:

comercial@anamilandia.com
Exm.srs

Sim enviaremos a sua encomenda não se preocupe, só que está a demorar mais um pouco porque estamos a tratar do site estivemos com problemas no mesmo.

Com elevada estima

Isto no dia 2. Desde então, mensagens no telemóvel, e-maisl, chamadas, desapareceram.

Pelo que já verifiquei através do Portal das Queixas, é habitual esta prática.

Como me sinto burlada, enganada e vigarizada, apenas quero a devolução do dinheiro, sem mais desculpas e demoras. O valor é meu por direito e não será com certeza para uma fraude usufruir dele.

E não ameacem com queixas por difamação meus caros, como outrora fizeram pois não sabem quem está deste lado e queixa por burla e fraude é muito mais sustentada neste caso, uma vez que tenho todas as provas do meu lado.

Aguardo breve e definitiva resolução, sem mais atrasos e desculpas.

Data de ocorrência: 5 de julho 2014

Boa noite.

Se já tivesse passado o prazo Legal para o envio da encomenda (30 dias, não sei é se são úteis), dava-lhe razão, como só passaram meia dúzia, não lha dou.

Como disse o Joaquim, processos de difamação, ui, ui...

Quando passarem os 30 dias, venha outra vez queixar-se aí, direi que tem toda a razão, neste momento, não... (sim, fui repetitivo)

Cumprimentos