AnaSofia Kids showroom
AnaSofia Kids showroom
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom23.5

AnaSofia Kids showroom - Falta de profissionalismo

Mário Matias
Mário Matias apresentou a reclamação
18 de julho 2022
No dia 29/03 fiz uma encomenda de 6 almofadas, 1 trança e 1 edredão no valor de 105€ (com portes incluídos). Nesse mesmo dia enviei juntamente com o comprovativo de pagamento um documento com as especificações do que pretendia para as almofadas. Recebi uma resposta da loja no dia seguinte a agradecer e a informar que avisava quando fizesse o envio. Recebi a encomenda no dia 03/05. Nesse mesmo dia entrei em contacto com a loja a informar que o que recebi não correspondia ao que tinha pedido no documento com as especificações, bem como o que recebi tinha alguns defeitos de produção. A resposta da loja foi que nunca tinha recebido o referido documento com as especificações, mas nesse mesmo dia solicitou que eu enviasse as almofadas erradas. No dia 08/05 enviei mensagem a informar que já tinha devolvido as almofadas no dia 06/05. No dia 17/05 voltei a enviar mensagem a questionar se tinha recebido as almofadas. A loja respondeu-me 1 semana depois no dia 24/07 a dizer que tinha um aviso dos CTT mas que ainda não tinha levantado e iria lá no dia seguinte. Hoje, dia 18/07 voltei a questionar sobre as almofadas e a loja respondeu que não recebeu nada. Ou seja, eu enviei as almofadas no dia 06/05, no dia 24/05 indicou-me que ainda não as tinha ido levantar mas que iria no dia seguinte, e 8 semanas depois, e apenas após eu questionar é que me diz que não recebeu nada. Sabendo que as almofadas foram enviadas e após ter verificado que não recebeu a minha encomenda não me deveria ter avisado? Apenas me informa quase 2 meses depois e após só eu questionar?
Posto isto eu paguei 105€ pelas almofadas, paguei ainda os portes de envio da devolução das almofadas, e tenho apenas a trança, 2 almofadas e o edredão térmico. Já para não falar que passaram quase 4 meses desde a 1ª encomenda.
Após contactar a loja a única resposta é que não receberam as almofadas e que não enviam as novas sem receberem as erradas.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
Mário Matias