AnaSofia Kids showroom
AnaSofia Kids showroom
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom23.5

AnaSofia Kids showroom - Produto diferente da encomenda

Ellydan Barroso apresentou a reclamação
18 de outubro 2022
Compramos dois kits berço com dossel para as nossas gêmeas. Para nossa surpresa o produto chegou em um saco de lixo colado com fita cola e todas as almofadas jogadas lá dentro juntas, sequer vieram embaladas, o que é bem estranho pois é um produto destinado a recém-nascidos e todo cuidado é pouco.
Ao abrir a “embalagem”, foi verificado que os produtos não condizem com o que pedimos, o material é diferente, as almofadas não foram enchidas completamente, as cores não correspondem, nem as estampas que pedimos. O bordado que foi feito está carregado de falhas e os tamanhos dos detalhes e das almofadas também são diferentes do que foi pedido, além do rolo também não ter a cor que pedi. Foi-me dito que se houvesse dúvidas que seria contactada pela produção, o que não aconteceu, pedi que me enviassem foto antes e também não o fizeram.
Os dosseis só são bonitos na foto, pois não cobrem nem a metade de um berço. Totalmente fora do tamanho normal, cortei os dois e coloquei em cima dos berços, o que é decepcionante, pois cada um custou 50€ e nem prestaram para fazer do tamanho correto.

Nao posso dizer que não estou decepcionada, pois o produto é totalmente diferente do que foi exposto em foto para venda.

O produto vendido não corresponde às características do produto ofertado. Enviei mensagem dia 03/10 por Messenger e nunca tive resposta.
Eles não se importam com o cliente depois da venda efetivada. Afinal, como a venda é somente por Facebook, não é possível reclamar na página.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2022
1 de novembro 2022
Nunca recebi resposta desde a mensagem enviada dia 03/10, só respondem quando estão a vender. Depois da venda, não querem saber.
Nao recomendo a compra em Ana Sophia e os kits berço não são como mostrados. Depois de recebidos, mesmo com todos os defeitos terás que se contentar com o produto ruim.
Honestamente, vc perde a vontade até de trocar ou reclamar. Eu vou ficar com o péssimo produto que recebi e nunca mais quero contato com essa empresa.
260€ mais mal gastos da minha vida
Ellydan Barroso avaliou a marca
1 de novembro 2022

Nunca resolveram o problema. Péssimo atendimento ao cliente, produto de má qualidade. Não recomendo a ninguém os kits para berço.