Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Alteração de zonas

Liliana Teixeira Silva
Liliana Silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Venho por este meio apresentar a minha reclamação face ao facto de não ser possível alterar as zonas contempladas na assinatura mensal, sem alteração de tarifário, a não ser quando se efectua o carregamento do mesmo.
As mudanças que se fizeram recentemente face aos tarifários foram muito positivas, no entanto, este aspecto regrediu na utilização e afecta directamente os vosso clientes.
É pena que,mesmo quando se dão passos importantes no sentido da progressão, encontram-se formas de prejudicar na mesma os clientes.
Fica aqui a minha sugestão de melhoria mas também o meu desagrado face a esta situação.
Atentamente,
Liliana Silva
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Andante
19 de setembro 2019
Exma. Sra. D. Liliana Silva,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 84241, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que depois de efetuado o carregamento e validação do cartão mensal no mês a decorrer, não é possível efetuar a alteração do zonamento carregado.

Mais informamos que podem ser alteradas zonas na assinatura 3Z ou alterado o tipo de assinatura, nomeadamente Municipal para 3Z, 3Z para Municipal ou Municipal para Metropolitano, desde que seja de valor igual ou superior e se para o mês em questão não existirem validações no cartão. Caso existam validações, apenas será possível efetivar qualquer alteração no carregamento da assinatura do mês seguinte.

Relembramos que no ato do carregamento o Cliente deve confirmar o zonamento carregado, bem como o respetivo valor para que, caso deseje, possa realizar alguma alteração no imediato.

Aproveitamos para agradecer a sua sugestão, que será certamente tida em consideração e iremos diligenciar as medidas necessárias no sentido de melhorar o serviço prestado juntos dos nossos clientes.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante

Essa "reclamação" advém de um egocentrismo que lhe impede de ver mais que o próprio umbigo.

Imagine que toda a gente podia alterar as zonas do passe como você sugere, então eu, com um passe que me daria, por exemplo, para as zonas A, B, e C, ao pretender deslocar-me da zona A para a zona D, bastaria iniciar viagem apeado-me na zona B ou C e aí, solicitar alteração do titulo para B, C e D, e seguir viagem.

Faz-lhe sentido?