Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Carregamentos

Fernando moura
Fernando moura apresentou a reclamação
1 de maio 2019

Boa tarde
Ontem pelas 23:43 tentei efectuar o carregamento do passe da minha mulher numa das máquinas da estação da casa da música, depois de efectuar o pagamento em numerário no valor de 30 euros , no visor apareceu escrito cartão elegível ou falha na leitura de cartão , saiu um talão com a inscrição : vale numerário 30 euros .
Até aqui tudo bem mas depois vendo bem o talão o número que vem lá não condiz com o número de cartão que eu tentei carregar.
Como resolvo essa situação , sendo que suponho eu as imagens da câmara de vigilância confirmam a minha versão? Queria saber como devo proceder.
Com os melhores cumprimentos .

Data de ocorrência: 1 de maio 2019
Andante
8 de maio 2019

No que concerne à mesma e após análise da situação, foi possível confirmar o exposto. Nesse sentido, o cliente foi contactado e informado que o valor se encontra para levantamento em qualquer loja Andante (Trindade, Casa da Música, Campanhã, Brito Capelo, Maia, H. S. João, Bom Sucesso, Sra. da Hora, General Torres e Póvoa de Varzim), acompanhado do seu documento de identificação a fim de ser ressarcido no montante de 30 EUR.

Para qualquer esclarecimento adicional, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Cumprimentos
Linhandante