Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Devolução (total ou parcial) da assinatura mensal

Rui Fonseca Almeida
Rui Almeida apresentou a reclamação
25 de março 2020
Devido à conjuntura vivida nas últimas semanas, dado a pandemia registada através do CO-VID19, será possível a devolução total ou parcial do valor pago da assinatura mensal?

Isto, porque a utilização do mesmo - no meu caso - foi quase nula (deste mês de março/2020), pois o Estado de Emergência declarado obriga a que a população permaneça na sua residência.

Sendo que os clientes da Linha Andante pagam um serviço no qual não irão utilizar, creio que uma medida justa seria a devolução (total ou parcial) do valor.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
Andante
26 de março 2020
Exmo. Sr. Rui Almeida,

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 30189, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que o TIP – Transportes Intermodais do Porto, ACE não dispõe de qualquer indicação da Tutela que aponte para a devolução de valores dos títulos de assinatura Andante já validadas, motivada pela pandemia de Covid-19, que afetou severamente a rotina dos nossos clientes. Desta forma, lamentando o incómodo causado, não dispomos de qualquer diretriz que permita o reembolso da sua assinatura mensal, uma vez que a mesma foi utilizada durante o mês de março de 2020.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 12:00 e as 18:30 de segunda a sexta-feira, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante
Ver perfil de
25 de março 2020

Simplesmente vergonhoso esta reclamação.Mas para a semana que vem se necessario viaja de borla e aí já não reclama!