Andante

Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Julho 2020

Bilhética e Títulos de Mobilidade

Telefone: 808200444

Av. de Fernão de Magalhães 1862, Porto

cliente@linhandante.com

Andante - Falha de entrega de Troco certo.

Bombeiros Portuenses apresentou a reclamação

No dia 28 de Dezembro de 2017 a maquina na paragem de metro Camera Municipal de Gaia não deu troco certo, dando 0.25€ em vez de 2.25€

05 Jan2018
Andante adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Oleksandr Sazonov,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante através do Portal da Queixa, registada internamente com o número 66639, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

No que concerne à mesma lamentamos desde já todo o transtorno que a situação tenha causado e informamos que após a análise da situação foi possível confirmar o exposto.

Nesse sentido, solicitamos que se desloque a uma loja Andante (Trindade, Casa da Música, Campanhã, Brito Capelo, Maia, H. S. João, Bom Sucesso, Sra. da Hora, General Torres e Póvoa de Varzim) com um documento de identificação, para ser ressarcido do montante de 2 Euros.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Linhandante