Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Falha na leitura da máquina da paragem!

Alice Emanueli Van Dal Galeazzi
Alice Galeazzi apresentou a reclamação
10 de junho 2020
Inúmeras vezes tive problemas ao validar meu andante aqui na paragem Campo 24 agosto, pois tento validar e lá aparece "cartão caducado" sendo que pago 40€ por mês, tentei duas vezes, e não foi... Me aborreci, tentei uma terceira e aí sim passou... Quando não consigo, deixo pra validar na maquininha dos fiscais mas isso não é legal, hoje fui constrangida pois o cartão não passou de novo! E ganhei uma multa absurda!
Data de ocorrência: 10 de junho 2020
Andante
12 de junho 2020
Exma. Sr.ª Dª Alice Galeazzi,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 88218, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, informamos que, após análise ao seu cartão Andante com o número 2478918764, foi possível verificar que não existe qualquer registo de anomalia com o suporte. Nesse sentido, podemos estar perante uma possível falha nos validadores da estação em causa.
Assim, recordamos que para viajar deverá validar sempre o seu título de transporte e, caso algum destes validadores apresente alguma mensagem de erro, deverá efetuar a validação num outro validador da estação.
Quanto à multa de que foi alvo, informamos que deverá apresentar a devida reclamação ao operador de transporte em causa.
Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Alice Emanueli Van Dal Galeazzi
Alice Galeazzi avaliou a marca
22 de junho 2020

Foi tudo resolvido, porém escrevi no papel entreguei na loja andante!