Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Falta de informação em tempo útil

Marlene Castro
Marlene Castro apresentou a reclamação
27 de junho 2019
No inicio do mês de Junho adquiri numa das vossas lojas andante o passe mensal que inclui 3 zonas, entre as quais de Santo Ovidio a Salgueiros; Qual não é o meu espanto quando vejo nas noticias na sexta-feira passada que uma das partes da minha viagem estaria encerrado, o que faz com que tenha de fazer Santo Ovidio/Jardim do Morro de metro e depois fique ali, tendo que ir a pé até ao próximo ponto de metro ou ir de shuttle (que sendo de autocarro me faz perder o triplo do tempo) e me faz chegar atrasada ao trabalho todos os dias, uma vez que tenho outras coisas marcadas todos os dias antes do horário habitual de apanhar o metro.
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Andante
28 de junho 2019
Exma. Sra. D. Marlene Castro,

Agradecemos a exposição apresentada por V. Exa, registada na Linhandante internamente com número 82633, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

No que concerne à mesmo somos a informar que, uma vez que não se enquadra no âmbito das nossas competências, a exposição foi encaminhada para a empresa Metro do Porto que se pronunciará em devido tempo.

Colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, entre as 08:00 e as 19:00 de Segunda a Sexta e ao Sábado das 09:00 às 13:00, através do número 808 200 444 e 226 158 151 ou cliente@linhandante.com.

Linhandante