Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Fiquei sem o troco

Susana Marques
Susana Marques apresentou a reclamação
22 de abril 2019
Hoje dia 22/04/19 pelas 11h33 eu dirigi -me à máquina do andante n: 02013, na estação de metro da trindade, para tirar o bilhete Z2 para Sto. Ouvidio, e coloquei 5€ para pagar 1,20€ e esta só me deu de troco 1,80€ quando deveria ter dado 3,80€. O segurança da Prossegur que estava de serviço viu toda esta situação e reportou ao colega das máquinas, mas este não conseguiu fazer nada e aconselhou -me à reclamar aqui. Desta forma pretendo que me reembolssem no valor de dois euros pois foi o valor em falta no meu troco, como vão poder constatar ao fazerem a verificação da máquina n: 02013 na Trindade. O número do meu cartão andante envolvido nesta situação é o n: 61231420323288448. Agradeço uma resposta o mais rápido possível sobre o meu reembolso no valor de 2€. Sem mais assunto de momento deixo os meus melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Andante
23 de abril 2019
Exma. Sr.ª D. Susana Marques,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 80756, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
No que concerne à mesma lamentamos todo o transtorno que esta situação tenha causado e informamos que após análise da situação, foi possível confirmar o exposto.

Nesse sentido, solicitamos que se desloque a uma loja Andante (Trindade, Casa da Música, Campanhã, Brito Capelo, Maia, H. S. João, Bom Sucesso, Sra. da Hora, General Torres e Póvoa de Varzim) com um documento de identificação, para ser ressarcida do montante de 2 Euros.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e ao sábado das 09:00 e as 13:00, ou através do email cliente@linhandante.com.

Linhandante
Susana Marques
Susana Marques avaliou a marca
17 de maio 2019

Estou muito satisfeita com a rápida resposta relativamente a minha queixa. Recomendo vivamente o serviço. Obrigada