Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Máquina reteve 20€ e não há forma de conseguir reaver

Julia Barros apresentou a reclamação
5 de abril 2018

No passado dia 2 de Dezembro de 2017 ao carregar o andante a máquina reteve 20€. Desde então tento resolver o problema telefonando todos os meses para a linha de Apoio ao Cliente ( e já lá vão 5 meses) mas a situação mantém-se.
É vergonhoso esperar tanto tempo para reaver uma quantia que me pertence.
Haja paciência.....!

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
Andante
5 de abril 2018
Exma. Sra. D. Julia Dorinda Barbosa Barros Pereira,

Acusamos a receção da exposição apresentada por V. Exa., através da Linhandante, com o número interno 68541, que mereceu a nossa melhor atenção, e à qual passamos a responder.

No que concerne a esta situação, informamos que uma vez que estas situações requerem a apreciação de várias entidades, a nossa resposta nem sempre é enviada com a celeridade que desejaríamos.

Desta forma, lamentamos o transtorno causado por esta situação e indicamos que a reclamação de V. Exa já se encontra em análise, pelo que daremos uma resposta com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor entre as 08:00 e as 19:00 de Segunda Sexta, sábados das 9:00 às 13:00, através do número 808 200 444 e 226 158 151, ou cliente@linhandante.com.

Linhandante
12 de junho 2018
Estive 5 meses à espera....
Depois de fazer esta reclamação bastaram 4 dias para resolver a situação; dá a entender que "as várias entidades necessárias para apreciar a situação " trabalham melhor quando se reclama neste portal. Será.....?
Julia Barros avaliou a marca
25 de outubro 2018

Péssimo atendimento e demasiado moroso.