Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Mau atendimento na loja de Campanhã

Amelia Dias
Amelia Dias apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Hoje fui à loja andante em campanhã, tive que ir para poder alterar as zonas e recargar o passe, estavam duas pessoas a atender, no espaço de dois minutos entrou a serviço uma funcionária que seria supostamente para substituir o colega, mas ficaram os dois a conversar tranquilamente e só estava uma menina a atender, a fila já era grande o meu tempo era pouco e a paciência estava a esgotar-se, quando a funcionária olhou na minha direção, eu fiz o gesto com o relógio de que estava com pressa e em resposta (que quer acabei de entrar!) e então ouve uma troca de palavras menos educadas e fui ameaçada (se vou ai dou-lhe uns estalos), e isso não é o que queremos, tem muitas pessoas que precisam de trabalhar, por favor tome, uma atitude porque pessoas como a RAQUEL CRUZ! Não podem estar a atender clientes!
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Andante
30 de junho 2020
Exma. Sr.ª D. Amélia Dias,

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 88369 , que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos naturalmente qualquer incómodo causado e informamos que a situação foi encaminhada para análise, pelo que esperamos dar uma resposta com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante
Andante
13 de julho 2020
Exma. Sr.ª D. Amélia Dias,

No seguimento do nosso anterior contacto e após análise da situação apresentada, foi possível verificar que a sua deslocação à Loja Andante de Campanhã ocorreu durante o processo habitual de mudança de turnos entre os Agentes de venda destacados para aquele estabelecimento. Durante este período, é habitual existir troca de informação entre os Agentes de venda, mas todo o processo é realizado de uma forma célere de modo a ser retomado o normal funcionamento da loja. No entanto, com o aproximar do final do mês e consequente aumento da afluência de clientes, a mudança de turnos pode tornar-se um pouco mais demorada face à maior quantidade de documentação e valores a conferir.

No que apraz à insatisfação exposta na presente reclamação para com a Agente de venda, lamentamos naturalmente não ter sido imediatamente atendida e informamos que serão reforçadas as orientações no sentido de prestar um atendimento eficiente e cordial junto aos nossos clientes.

Linhandante