Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Mudança de passe de 3 zonas para o geral

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
4 de maio 2019
Boa tarde!Dirigi-me à vossa loja andante de General Torres e estive à espera uma manhã para ser atendida e nada poder ser feito,visto que ainda não conseguem fazer a alteração do passe de 3 zonas para o geral,ou seja,de 22,50 para 30 euros,visto o meu passe ser social.Se ainda não têm como fazer essa alteração pelo menos punham aviso para as pessoas não se dirigirem à loja em vão.Eu preciso de mais uma zona e não há solução.Quero uma solução o mais rápido possível pois preciso dessa zona ainda este mês e quero uma resposta.Sem mais de momento
Fátima Ferreira
Data de ocorrência: 4 de maio 2019
Andante
10 de maio 2019
Exma. Sr.ª D. Maria de Fátima Ferreira,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 81291, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, informamos que depois de efetuar o carregamento e validação da Assinatura Mensal não é possível efetuar a alteração do zonamento carregado. Esclarecemos que, esta informação já se encontra atualizada no site da www.linhandante.com.
Lamentamos todo o incómodo causado pela situação exposta e informamos que o TIP – Transportes Intermodais do Porto, ACE a título excecional permitiu a alteração de zonas da sua Assinatura Mensal.
Nesse sentido, solicitamos que se dirija a uma Loja Andante para efetuar a retificação do zonamento carregado.
Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.
Linhandante