Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Nota "comida" pela máquina

Rúben Sousa
Rúben Sousa apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
No passado dia 26, pelas 17h, coloquei uma nota de 5€ numa das máquinas de São Bento. O leitor encravou e cancelou a operação, deixando a nota apenas ligeiramente de fora. Passado pouco tempo, acabou por conseguir "engolir" a nota por inteiro.

Como devo proceder para reaver essa quantia?

Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
Andante
27 de janeiro 2020
Exmo. Sr. Rúben Sousa,

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 86715, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos naturalmente todo o incómodo causado pela situação apresentada e, para efeitos de análise do seu pedido de reembolso, solicitamos alguns dados adicionais:

• Número do cartão Andante que pretendia carregar;
• Número da Máquina de Venda Automática onde ocorreu a retenção de valores, ou em alternativa, descrição da localização da mesma dentro da Estação de São Bento (Metro do Porto).

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante
Andante
28 de janeiro 2020
Exmo. Sr. Rúben Sousa,

No seguimento da sua mais recente mensagem e após análise da situação, foi possível confirmar o exposto na sua reclamação. Nesse sentido, solicitamos que V. Exa. se desloque a uma Loja Andante (Trindade, Casa da Música, Campanhã, Brito Capelo, Maia, H. S. João, Bom Sucesso, Sra. da Hora, General Torres ou Póvoa de Varzim), acompanhado do seu documento de identificação e do número desta reclamação (86715), a fim de ser ressarcido no montante de 5 EUR.

Linhandante