Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Passes

Isabel Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
1 de junho 2019

Boa tarde .venho mais uma vez reclamar sobre uma exposição já colocada a empresa com o número 81372.onde a resposta que me foi dada não concordo com a mesma .mais informo que é lamentável a forma como a linha andante esta a ficar milionária estes dois últimos meses com os erros dos enganos nos passes.como já informei anteriormente ocorreram dois erros ao carregar dois passes .quando foram detetados os erros dirigi me a loja andante para retificar onde fui informada que com a nova alteração de tarifário não era possível fazer alterações de zonas nem devoluções de valor .vi me obrigada a fazer novos 2 passes .onde o andante pura e simplesmente não devolveu qualquer valor dos primeiros passes carregados .na resolução das queixas só sabem copiar e colar as respostas para dar ao cliente . no entanto vou continuar a reclamar a dos fraudulenta que o andante esta a agir .vou apresentar reclamar nas autoridades competentes e vou apresentar reclamação no.livro reclamações
cumprimentos

Data de ocorrência: 1 de junho 2019
Andante
19 de junho 2019
Exma. Sr.ª D. Maria Inês Alves

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 81372, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que, conforme transmitido anteriormente a V. Exa., não será é possível atender ao seu pedido de reembolso, uma vez que, à data da compra e carregamento do seu cartão andante, não era possível alterar o tarifário ou zonamento. Nesse sentido, em linha com o estabelecido nas condições de utilização Andante (https://www.linhandante.com/condicoes.asp), cabe ao cliente, no momento do carregamento, confirmar todos os dados de carregamento – zonamento, mês, perfil e valor –, de forma a assegurar-se que o tarifário adquirido é o mais adequado às suas necessidades.

Face ao apresentado, lamentamos todo o incómodo causado.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante
Isabel Silva
9 de julho 2019
Ainda continuo a aguardar a resolução do caso