Andante

Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Fevereiro de 2019

Bilhética e Títulos de Mobilidade

Telefone: 808200444

Av. de Fernão de Magalhães 1862, Porto

cliente@linhandante.com

Andante - Reclamação

António apresentou a reclamação

No passado dia 04/01/2019 pelas 10h13m, fui á Loja do Andante, ( General Torres ),para adquirir fatura ORIGINAL do documento que sai nas maquinas que se encontram nas estações de comboio, pedi e soletrei para a D. Diana Pereira que pretendia Fatura Original com Nome e NIF, para além de ser muito mal atendido,deduzi que estava tudo bem, peguei no talão como já é norma de Setembro para cá,e vim-me embora. Quando estava a proceder á colagem do mesmo reparo que não tem NOME????.
Ainda tentei entregar o respetivo documento na escola mas como só contêm o NIF não é aceite.
Diriji-me novamente á mesma loja hoje, 11/01/2019, para apresentar reclamação e pedir novo talão ao qual me foi dito que uma 2ª via iria sair exatamente igual e não tem hipotese de corrigir o referido talão. Ou seja vou ficar sem o pagamento do referido PASSE uma vez que se recusam a passar fatura com NOME E NIF.

14 Jan2019
Andante adicionou uma resposta

Exmo. Sr. António Sousa,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 78093, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, lamentamos todo o transtorno causado e informamos que, nesta altura, não é possível emitir nova fatura. Contudo, será emitida uma declaração onde comprove o carregamento efetuado com todos os dados necessários (Nome, NIF e Morada).
Mais informamos que o TIP, ACE (Transportes Intermodais do Porto), exige o maior profissionalismo no atendimento, nesse sentido temos em conta a sua exposição para futuras avaliações na empresa.
Alertamos também, de que, como está exposto em todas as Lojas Andante, o cliente é responsável de conferir no final do ato de compra se todos os itens correspondem ao pretendido (Troco, Títulos de viagem, NIF…). Neste sentido, solicitamos que em situações análogas verifique a fatura antes de sair da loja.

Solicitamos que nos indique uma morada para lhe ser enviada a declaração comprovativa de pagamento.
Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante

Andante está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil Teresa Mendes

Teresa Mendes

Art. 36° do CIVA - a obrigatoriedade é do NIF constar na fatura.
A escola com certeza tem os dados do aluno que possa cruzar, ou então mostrando o CC é de fácil verificação tendo boa fé.