Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,3%
Taxa de Solução
65,9%
Média das Avaliações
50,6%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Reclamação

Resolvida
5/10
Melissa Duarte
Melissa Duarte apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Estava a frequentar uma formação do iefp onde só me financiavam a zonas usadas para o efeito (zona municipal de Gaia), dia 08/10 desloquei-me à loja andante de campanhã onde pedi alteração de zonas pois arranjei trabalho e necessitava também a zona do Porto. Para meu espanto, informaram-me que não podia fazer alteração para o mês corrente, mas para enviar um email a expor a situação e aguardar resposta. Enviei email nesse mesmo dia, entretanto, estamos a 28/10 e não obtive resposta nenhuma. Teria que pagar cerca de 20 euros em viagens quando podia pagar 10 da diferença de alteração de zonas. Se o objetivo era pagar mais, ganhando assim o andante mais dinheiro, isso não aconteceu pois ando na mesma nos metros sem viagem.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Andante
30 de outubro 2019
Exma. Sr.ª D. Melissa Duarte,

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 85254, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, devemos esclarecer que não rececionámos qualquer e-mail anterior à presente exposição efetuada pelo Portal da Queixa.

Quanto ao assunto em questão, informamos que, depois de efetuado o carregamento e validação de uma assinatura mensal, não é possível alterar o zonamento. Esta informação está disponível para consulta nas Condições de Venda Andante, no site www.linhandante.com, Lojas Andante e bilheteiras CP com venda Andante.

Mais informamos que podem ser alteradas zonas na assinatura 3Z ou alterado o tipo de assinatura, nomeadamente, Municipal para 3Z ou Metropolitano e ainda 3Z para Municipal ou Metropolitano, desde que seja de valor igual ou superior e se para o mês em questão não existirem validações no cartão. Caso existam, apenas será possível efetuar alterações no carregamento da assinatura para o mês seguinte. Desta forma, se necessitar de realizar outros trajetos, terá de adquirir títulos ocasionais ou uma nova assinatura para o efeito.

Relembramos que, no ato do carregamento, deve o cliente confirmar o zonamento carregado, bem como o respetivo valor para que, caso deseje, possa realizar alguma alteração no imediato.

Lamentamos naturalmente o incómodo causado, mas consideramos terem sido cumpridos os procedimentos estabelecidos, colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou pelo e-mail cliente@linhandante.com.

Cumprimentos,
Linhandante
Melissa Duarte
Melissa Duarte avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Absurdo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.